terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Não dê o seu resto!

Padre Cleidimar Moreira


Não dê a Deus o resto!

Ontem vivemos na liturgia a festa da Epifania, ou seja Festa da manifestação do Senhor a nós, míseros filhos e fomos chamados a adora-lo, como os magos do oriente o fizeram. Os magos visitaram Jesus o adoraram e entregaram-lhe presentes, do que cada um tinha de melhor.
E nós, estamos dando qual presente para Jesus? Eu estou dando o resto de mim ou estou dando a Ele o meu melhor?
Saiba que antes de nós adorara-lo, Deus nos adorou primeiro. Assim como um pai, não tem palavras para expressar o amor que sente pelo filho e diz eu adoro meu filho, assim também Deus nos adora. É um amor tão grande que chega a adorar os filhos que criou.
Não dê seu resto para Deus, Ele não merece apenas isso, dê a Ele o seu melhor.
Deus lhe abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário